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Assistência 24 horas

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Qualquer dúvida 

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DeLima Seguros

Telefones

55 11 96646 1511

55 11 4238 8574

Roubaram meu carro:

O que fazer? 

Em caso de roubo ou furto do veículo, ligue 190, avise a polícia militar e faça imediatamente o boletim de ocorrência (B.O.).
Em seguida, comunique a seguradora e, posteriormente, entre em contato conosco para que possamos acompanhar o seu processo e orientar sobre os documentos necessários para análise e indenização por parte da seguradora.

Bateram no meu carro,

o que fazer?

1º PASSO

Tome todas as providências a seu alcance para proteger o veículo, evitando, assim, o agravamento dos prejuízos. E, não deixe de registrar o Boletim de Ocorrência, junto ao órgão policial.

Importante: Acidentes com vítimas o B.O. deverá ser realizado obrigatoriamente no local.

2º PASSO

Caso o veículo necessite de guincho, acione a assistência 24 horas da sua seguradora.

Importante: Caso o Boletim de Ocorrência seja feito no local do acidente, o reboque deverá ser solicitado somente após conclusão do registro e liberação do veículo por parte do agente de trânsito.

3º PASSO

A abertura do aviso de sinistro significa comunicar o ocorrido à seguradora o mais breve possível para que seja realizada a vistoria de sinistro e início dos reparos. Boa parte das seguradoras já disponibilizam, através de APP, esse serviço, de forma prática, rápida e segura. Para isso é importante ter em mãos:

  • Documento do veículo (CRLV);

  • CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de quem conduzia o veículo no momento do sinistro;

  • Boletim de Ocorrência* ou número do BO.

Na abertura do aviso você deverá informar à seguradora se teve terceiros envolvidos. Caso tenha e se a responsabilidade for atribuída a seu veículo, é preciso incluir no Aviso de Sinistro a identificação completa das pessoas/veículos envolvidas no acidente.

4º PASSO

Disponibilize o veículo na oficina indicada pela seguradora na abertura do sinistro para realização de vistoria e autorização dos reparos.

5º PASSO

Aguarde a autorização da seguradora para iniciar a reparação do veículo. Neste momento a Seguradora poderá solicitar documentos para analisar o processo e autorizar os reparos. Você poderá acompanhar o andamento do seu sinistro através da sua seguradora ou entrando em contato conosco.

6º PASSO

Efetive pagamento da franquia, no momento da retirada do veículo diretamente para oficina.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Estamos à disposição para atendê-lo da melhor maneira possível.

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